01/12/09

Anúncio importante em relação a N'obliez

Boa tarde a todos!
Venho por este meio trazer uma notícia deveras triste para mim.
Em virtude de algumas circunstâncias os N'obliez terminaram as suas actividades enquanto session band. Devido a divergências e diferentes opiniões no que devia ser o rumo da banda para o futuro eu irei seguir um caminho diferente dos restantes membros que continuarão num novo projecto no qual não farei parte, porém desejo-lhes toda a sorte com este novo e súbito acontecimento!
Em relação ás minhas actividades, irei continuar no meio num diferente projecto ainda em desenvolvimento.
As minhas sinceras desculpas a todas as pessoas que nos apoiaram até hoje, aos nossos fãs pelo apoio incondicional e pela preocupação causada, aos outros membros das bandas que graças ao seu apoio nos foi possível criar N'obliez.
Agradeço-vos verdadeiramente por todos os bons momentos e memórias fantásticas que sempre me ficarão no coração.
Anseio pelo dia em que voltarei aos palcos e ver-vos a todos novamente.

Kiaiku

2 comentários:

  1. que mau =$... tenho pena que os N'obliez tenham acabado, eram uma boa banda, mas pronto. a ver se tens mais sorte com esse teu novo projecto e voltas rapidamente aos palcos =)

    ResponderEliminar
  2. Faço das palavras da Isis as minhas.
    É com pena que vejo este breve projecto chegar ao fim porém acredito que seja o rumo natural das coisas e não haja muito para se dizer acerca de esse assunto.
    Desejo toda a sorte aos restantes membros da banda e principalmente a ti, pois acho que tens muito valor.
    És a pessoa que mais merece ser feliz e conseguires alcançar todas as metas que traçaste... em Primeiro Lugar.

    ResponderEliminar