10/12/09

Componho e renasço


Boa tarde!

Durante este tempo tenho andado a definir novos objectivos para mim e enquanto vou experienciando novos encontros, tenho andado a compor tendo já chegado a uma forma final de uma composição que comecei há volta de 2 anos e agora penso que com a experiência e a maturidade mais desenvolvida fui capaz de transformar esta composição em algo já bastante sólido.

Agora sinto-me capaz e com força para começar a desenvolver as minhas outras ideias que tenho vindo acumulando desde já há uns anos e transforma-las em músicas.

Vou trabalhar o melhor e o mais rápido possível.
I promise...forever

3 comentários:

  1. Objectivos já muito bem definidos na minha opinião.
    Adorei o resultado final da composição, apenas tenho mais uma palavra a acrescentar: Genial.
    Espero estar aqui para ver muitas mais composições da tua autoria.

    ResponderEliminar
  2. Parabéns! Vou querer ouvir o resultado ^_^!

    Continua com essa paixão que tens pelas coisas que gostas, só assim se faz Arte em qualquer das suas manifestações.

    ResponderEliminar
  3. em que bandas estás agora?

    ResponderEliminar