23/11/09

Viagem ao Porto

Boa tarde! (^_^)

No dia 17 de Novembro tive que ir para casa dos meus pais em Gaia para no dia a seguir ir fazer novamente uma operação (embora mais simples) ao meu olho direito pelo LASIK para recuperar a minha vista visto que na primeira que fiz o meu olho direito ficou na mesma com graduação embora fosse miníma. A operação correu bem e por agora já vejo completamente a 100% em ambos os olhos. *(^O^)*

Hm...algo de diferente nesta operação relativamente à outra foi que tiveram que retirar a película que já lá estava e o médico que comentou que a cicatrização era melhor do que muitos que já tinham operado há 10 anos então ainda tivemos que ir a uma sala para ver como melhor retirar a película e lá conseguiu (a sensação é como se te tivessem a arrancar o olho).

Finalmente lá retirou a película a muito custo e passou-se ao laser, libertando um aroma bastante desagradável.

O pós operatório foi bastante mais fácil, já não tive dores tão agudas embora não tivesse conseguido dormir muito bem essa noite.

Tenho que ir! ((((((^_^;) /~~

2 comentários:

  1. Uii que medo! "sensação é como se te tivessem a arrancar o olho" e "aroma bastante desagradável." são frases pouco agradáveis para se ouvir. Eu nunca fui operado, nem nunca parti nada, sou um menino. Parabéns pelas melhoras

    ResponderEliminar
  2. Não gosto nada de quando és operado x_x
    Ainda bem que melhoras dia após dia!
    Esperemos que fiquem por aqui as operações e será um obstáculo a menos na vida!

    ResponderEliminar