27/10/09

Viagem de Regresso

Nos dois últimos dias no Japão embora já não estivesse a sentir-me muito bem, no primeiro dia do V-Rock Festival fiquei doente (-__-). O tempo andava muito frio e chuva e milhares de pessoas num espaço também não ajuda.

De resto, o festival foi espectacular, mesmo estando cheio de febre tentei ver o máximo de bandas das que gostava. De notar no segundo dia quando estava a comer numas escadas quando estavam os heidi. a tocar que alguns membros dos SuG estavam uns degraus mais acima a ver a também e quando saí do venue, no caminho para a estação de comboio estava o leda (Megaromania) e o Hyoga (Megaromania) a distribuir os panfletos a anunciar o lançamento do seu primeiro full álbum com um cd de samples das faixas que irá trazer o álbum e mais outros músicos de bandas indies a fazer o mesmo (no primeiro dia também estavam lá músicos a distribuir e estava a chover e eles sem guarda-chuvas nem nada estiveram ali, nota-se clara força de vontade nestes jovens músicos que me inspiram ainda mais)

A viagem de regresso foi demasiado rápida, o cansaço fez-me dormir quase a viagem toda e nem deu para pensar como tinha tudo corrido que em pouco tempo já teria voltado para Portugal para seguir novamente o meu caminho seja ele qual for.

Estejam atentos ao site: http://musicjapanplus.jp/
Pode ser que apareça no site já que andaram a pedir para fotografar os estrangeiros que lá estavam.

Ver se descanso agora para poder recuperar bem para ficar novamente em forma!
(;_;)/~~~


1 comentário:

  1. Já estamos de volta. Parece que foi um sonho, demasiado bom e éfemero. Esta manhã acordei e parece que simplesmente não aconteceu, parece que tivemos o tempo todo a dormir... Só as lembranças existentes neste quarto e as dores no corpo me provam que estes dias aconteceram na realidade e não no reino dos sonhos e da fantasia...
    Quanto ao caminho a percorrer, neste momento parece-me demasiado confuso, complexo e enublado, todavia tenho a certeza que irá clarear com o tempo...
    Só o futuro saberá...

    ResponderEliminar