06/10/09

FW:Anipop

O concerto na Anipop foi um misto de sensações, agradeço o convite e a confiança depositada mas penso que enfrentamos bastantes dificuldades embora tenhamos conseguido ir até ao fim e agradar ao público que para muitos terá sido o primeiro concerto.

O palco era bastante grande e o backstage muito espaçoso mas o sistema de som que montaram não tinha potência suficiente para conseguir um bom som, o staff técnico teve que colocar os amplificadores quase no máximo saturando bastante o som de tal maneira que só ouvia o som que saía do meu amplificadore, o som nos P.A. era praticamente nulo.

A iluminação consistia em holofotes extremamente fortes que estiverem quase sempre ligados e não havia sequer ventoinhas para nos ajudar a suportar o calor.

No mínimo garrafas de água e jantar nos podia ter sido oferecido mas nem isso...

Fico um bocado frustrado de não poder ter dado o meu melhor devido a estas condições mas o público mostrou-se forte e me confortou dando-me forças para continuar ao sentir a sua energia positiva mesmo a meio do concerto estando quase sem forças, os meus olhos a arder com o suor a escorrer-me pela cara em excesso.

Assim, qualquer tipo de esforço se revela que vale a pena por ter visto a vossa felicidade durante aquele espaço de tempo.

(^-^)b Obrigatooo!

1 comentário:

  1. Apesar de tudo foste esplêndido!
    "Quase" tive um ataque de fangirl xDD
    És definitivamente o meu guitarrista favorito <3

    Ganbatte Kiaiku-sama!!

    ResponderEliminar