02/10/09

JMC 2 - 5 de Setembro


Eu e o Ti (くろい ★) nos bastidores quando ainda estávamos a nos arranjar, que na verdade era a casa de banho feminina (¬_¬")

O evento correu bastante bem, penso que a JMC é um passo muito importante e um grande esforço para tentar implementar a cena Visual Kei neste país.

Antes do concerto começar estive bastante pensativo para me preparar devidamente e deixar uma boa impressão a todos os presentes.

Ainda tenho que me habituar melhor ao sistema Wireless, esqueci-me de desligar depois do check sound e quando entrei em palco a pilha estava já gasta
(>_<)

Amanhã, é o concerto da Anipop, ainda ando a pensar que poderíamos arranjar uma polaroid para tirar fotos de cada membro no backstage e assinarmos para as pessoas poderem adquirir, seria engraçado não? (lol)

Como será o concerto? Disseram que o público teria que ficar sentado mas não concordo.
O público faz parte do concerto e quero sentir a sua energia e emoções e... furitsuke
(T_T)



1 comentário:

  1. Concentração: Precisa-se!
    Desta vez lembra-te do Wireless sim? xD
    Tenho toda a certeza que o nosso querido público tornará este concerto inesquecível!
    Bom, poderemos todos fazer furitsuke sentados não?
    Boa Sorte Melhor Guitarrista do Mundo!!




    <3

    ResponderEliminar