05/06/10

Session 3

Boa noite!( ゚▽゚)/

Finalmente arranjei maneira de gravar mais um vídeo! ( ^ _ ^)∠☆

Desta vez gravei o audio através da placa de som e coloquei a música por cima o que deu trabalho para ficar o melhor possível sincronizado, peço desculpas nos últimos minutos da música estar um pouco de-sincronizada m(_ _)m

Para quem não teve oportunidade de me ver tocar ao vivo esta música chegou a fazer da playlist de concertos.

Due'le quartz
(1998-2002)

Música: 自殺願望 (Jisatsu Ganbou)
Álbum: 自殺願望


Espero que vos traga boas memórias!( ´∀`)

bai bai!! 

3 comentários:

  1. Jisatsu Ganbou <3!
    Já não é novidade para mim ver-te tocar esta música, no entanto, é sempre agradável ouvir de novo.
    Parabéns, keep up the good work! We want more =p

    ResponderEliminar
  2. tenho mesmo de te passar o video que gravamos em minha casa :P

    ResponderEliminar
  3. Muito bom!!
    Já te tinha ouvido a tocar esta musica num dos concertos mas adorei ouvir de novo.
    Gosto muito de te ver e ouvir tocar, acho que és muito bom! ^^
    Mais! Mais! *o*

    ResponderEliminar