23/05/10

Evento Covil Bar - Visual Jam...the Arrival

Boa tarde! (^-^*)

Ontem foi o dia de apresentação oficial da organização Visual Jam que penso que correu optimamente!
( ^ _ ^)∠☆PAN!

Ainda me dói o corpo mas não quero parar agora para descansar. Quero tornar-me muito mais activo para contribuir ainda mais.

Ir nadar à praia na sexta-feira também me ajudou bastante, visto que sábado acordei com a minha energia no máximo! Por isso tenho que admitir que foi bom ( ̄▽ ̄)ノ_彡☆

Bai bai (^_^)/~~

2 comentários:

  1. Infelizmente não pode ir á abertura da Visual Jam, apesar de ter feito tudo o que estava ao meu alcance :(
    Mas ouvi dizer que correu muito bem por isso parabéns á organização! ^^
    Espero que tenhas recuperado bem da cirurgia =3

    biju ^^

    ResponderEliminar
  2. Realmente foi um festa memorável, nunca esperei que corresse tão bem.
    Tenho pena de não teres conseguido passar tudo o que tinhas, fica para a próxima (que talvez seja breve)!
    O meu pescoço já gritava por clemência ao fim da noite, foste o melhor dj ever!
    Quanto à praia temos mesmo que repetir, faz muito bem ao espírito e ao corpo!

    ResponderEliminar