02/04/10

Primavera com ESP



Olá!

Algum tempo já passou sem ter escrito nada.
Bem, posso já informar que tudo em que tenho trabalhado neste momento está a dar certo tendo já a confirmação do que irá acontecer daqui a uns meses. (^_^)
Não sei que mais surpresas poderão ocorrer mas espero que o que ainda tenho em mente se concretize...(>_<)

Nestes dias também voltei a pegar na minha guitarra para voltar a ficar em forma e treinar o meu corpo mas enquanto tocava 「自殺願望」dos Dué le quartz acabei por fazer um corte no dedo ao passar o dedo pela corda (lol). Penso que esteja a sarar bem e já ontem atrevi-me a pegar na guitarra mesmo tendo algumas dores enquanto o dedo pressiona nas cordas. (-_-;)

Continuando, mentalizei-me que quero alargar o meu leque de músicas para tocar na guitarra, então tenho andado a ver o que poderei tocar. Talvez grave alguns vídeos a demonstrar como se toca. Hm, preciso é de algo melhor do que tenho de momento para fazer as gravações mas vou ver como me arranjo porque quero que  fiquem a par. (~_^)

Até mais!!~~~~

1 comentário: