02/02/10

Treino, treino, treino. . .

Boa tarde!! (^_^)

Nestes passados dias tenho andado a praticar a minha voz! (O_O)
O sentimento ao cantar é preenchido por uma vaga de inspiração e criatividade...

Na verdade andava imenso "enferrujado" mas já tenho melhorado bastante e realmente penso que cantar é a minha melhor maneira de me sentir bem and ready to rock'n'roll no meu mundo,
além que também obtenho mais respostas às várias perguntas que tinha de como seria a melhor maneira de criar uma música

A experiência de criarmos é libertar uma pequeno pedaço de nós ao mundo e expressá-lo verdadeiramente da nossa alma para que não saia corrompido pelas possíveis falta de valores morais.

Gostaria também de anunciar que quarta-feira vou mudar a minha cor de cabelo portanto esperem ansiosamente pelo resultado (>.<)

bayo!

2 comentários:

  1. ola ^.^ sou aquela rapariga que estava com a Rinko e O Ryu naquela noite no Covil x3
    A verdade é que sou uma fã tua desde o primeiro concerto em que te vi, na Anipop 2009, ADOREI o concerto e vou ser sincera, és super bom em palco! =3
    Naquela noite no Covil, os chocolates que deixei em cima da mesa eram para ti mas faltou.me coragem para o dizer xD
    Espero que continues a trabalhar mais e mais na guitarra porque tenho a certeza que vais longe =)
    Bye bye =3

    ResponderEliminar